Red Rebel Brigade Portugal

Ontem, 22 de Setembro de 2019 em Belém, Lisboa, aparecem pela primeira vez em Portugal a perfomance Red Rebels Brigade, associado ao movimento de desobediência civil pacífica Extinction Rebellion.

Juntam-se às centenas de grupos que se formaram em todo o globo e fazem performances silenciosas isoladamente ou em apoio a outras ações da Extinction Rebellion.

A ação em Lisboa está inserida na Semana Global pelo Clima que está a ocorrer entre 20 e 27 de Setembro de 2019.

A Red Rebels Brigade estará presente também na Marcha pelo Clima, no próximo dia 27.

Qual o conceito que está por trás da Red Rebels Brigade?

Red Rebels Brigade simboliza o sangue comum que compartilhamos com todas as espécies, que nos unifica e nos torna um só ser. Assim, movemo-nos como um só ser, agimos como um só ser e, mais importante, sentimo-nos como um só ser. Somos uma unidade e empatizamos com o que nos rodeia. Somos simpáticos e humildes, compassivos e compreensivos. Divertimos, distraímos, encantamos e inspiramos as pessoas que nos observam. Iluminamos o reino mágico sob a superfície de todas as coisas e convidamos as pessoas a entrar. Criamos uma bolha e acalmamos a tempestade. Somos a paz no meio da guerra. Somos quem as pessoas esqueceram de ser!


O Silêncio faz muito Barulho

A primeira ação da Red Rebel Brigade Portugal desta semana da rebelião

A brigada vermelha simboliza o sangue comum que compartilhamos com todas as espécies, que nos unifica e nos torna um só. Assim, movemo-nos como um, agimos como um e, mais importante, sentimos como um.

 

Somos unidade e simpatizamos com o que nos rodeia, perdoamos.

Somos simpáticos e humildes, compassivos e compreensivos.

Desviamos, distraímos, encantamos e inspiramos as pessoas que nos observam e convidamos as pessoas a entrar, fazemos uma bolha e acalmamos a tempestade, SOMOS a PAZ no meio da GUERRA.

Nós somos quem as pessoas se esqueceram de ser!

“We wanted people to almost emphathically feel and understand our message which is the power of art”!

Leave a Reply

Your e-mail address will not be published. Required fields are marked *